segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fim de noite...


O fim de semana passado serviu como inspiração para este post. O primeiro escrito 100% por inspiração.
Há quem diga que o "segredo para conquistar uma mulher é...", mas cada um tem o seu segredo. Ou não. Às vezes as coisas simplesmente acontecem, sem que parecesse receita de bolo ou algo que "fulano me ensinou".
Não uso técnica ou tática, receita, dica, nada disso. Não saio para caçar em festa, não acho que este seja o lugar ideal para conhecer alguém realmente (se este for o propósito). Já meu grande parceiro de festa não pensa desta maneira. Ele está errado? Eu estou certo? Vai saber... só sei que de vez em quando a gente vai pra balada e o cidadão me larga umas pérolas entre uma Bohemia e outra, coisas do tipo "Pôrra, meu... não to inspirado hoje..." fica só com três e trova mais umas cinco na mesma noite.
Este mesmo cara tem o poder de ficar com praticamente qualquer mulher de qualquer festa e, na mesma noite, causar repulsa de outrais quaisquer.
Ouvir as dicas e conselhos é bom, mas viver em função da dica e conselhos de outrem seria viver a vida deste e esquecer da sua própria identidade. É o que eu penso.
Cada caso é um caso. Cada pessoa uma pessoa. Cada instante único. E não temos como saber "no que vai dar" sem começar.
Boa semana!

Nenhum comentário: