segunda-feira, 30 de junho de 2008

Cezar (V 2.0) "Mach"


Hoje, 30/06/2008, o meio, o fiofó do ano de 2008 marca um novo rumo pra minha vida. Após várias tentativas frustradas e não começadas de mudança de vida, hoje, do nada, sem querer, esta mudança teve início.
Há alguns meses já tinha pensado em cometer o famigerado "orkuticídio", mas nunca tive coragem. Comecei no início do ano a eliminar depoimentos antigos, de gente que havia cometido o orkuticídio e até que já se foram... depois foi a vez dos recados. Hoje, do nada, me veio o ânimo e o desapego a este sítio de relacionamentos. Créu nele! Logo em seguida foi a vez do MSN. Faxina! Novo MSN.
Na realidade estou tantando me libertar desta maldita vida virtual em que as pessoas acabam caindo. Este vício inútil de ficar vendo quem entrou no msn, quem visitou o orkut, se alguém andou futricando ou andando mensagem.
Semana passada, após dias sem recebeu um puto dum scrap, nem mesmo SPAM, resolvi mandar mensagem desejando um bom fim de semana para uma parte dos meus contatos. Para a minha surpresa, em menos de uma hora, 90% das pessoas que mandei o recado me responderam. Muitos, antes mesmo de eu enviar a mensagem para todos já haviam me respondido.
Cehguei à seguinte conclusão (talvez equivocada...): As pessoas estão ali e não te mandam nem ir à merda!
Chega! Nova versão de vida.
Quem quiser falar comigo (e não tiver no meu msn), meu celular não mudou de número (ainda).
Abraço!

Nenhum comentário: