quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Pé na bunda...


Não dormi de domingo para segunda, a amigdalite apareceu. Certo que foi praga! Junto com ela, a febre que me fez ter um sonho muito louco nos raros momentos em que eu "apagava". Sonhava que estava postando num blog comunitário, onde várias pessoas podiam postar, tipo um GoogleDocs da vida. Pois bem, levantei antes mesmo das 8h e fui no posto de saúde consultar. Ganhei um presente, uma injeção de Benzetacil. Quem já tomou essa injeção sabe como é...
Como se não bastasse, saí do posto com uma sacolinha de remédios, parecia uma velha que fez rancho no supermercado!
Paracetamol contra a febre (38,5°C quando cheguei no posto) e Amoxicilina... antibiótico... dias antes do Natal... beleeeza! Sem bebedeira. Justo agora que meu amigo Mauro apertou o botão [crime mode on] novamente, vou ter que encher a cara de Red Bull pra acompanhar a bandidagem sexta-feira.
Como se não bastasse eu ter que sentar de lado quase que o dia inteiro por conta da injeção da benzeta, à tarde tomei um pé na bunda, bem onde fizeram a aplicação do medicamento. Cara, isso sim me deixou chateado, triste, magoado. Não depressivo, não me diminuí um milímetro por conta do ocorrido . Eu estava (estou) apegado à moça, começando a curtir um sentimento bacana, sincero e verdadeiro. Consegui, enfim, gostar de alguém de verdade sem que isso me fizesse sofrer.
O motivo da dispensa foi o ex que tanto a despreza. Tá aí uma coisa que eu não consigo entender sobre o ser humano; essa mania de se apaixonar por quem te despreza. E ela me encheu de elogios sobre minhas virtudes e meu caráter, pela primeira vez acreditei no que ela disse, aprendi a acreditar.
Pena, pena mesmo.
Assim como a dor da Benzetacil está passando, minha tristeza também está indo embora. Não posso tentar conquistar alguém e viver à sombra de outro. Vou seguir minha vida. Quem sabe sexta, sóbrio e louco as coisas melhorem.

Como tem aquela frase motivacional: "Nunca desanime, pois ate um pé na bunda te empurra pra frente..."

Nenhum comentário: